Webinar 1 - Inovações para o desenvolvimento territorial na perspectiva da universidade

Webinar 1: "Inovações para o desenvolvimento territorial na perspectiva da universidade"

: Canal da UFCAT no YouTube

: 08 de Julho 2020 às 16:00

Inovações para o desenvolvimento territorial na perspectiva da Universidade” é o tema do primeiro Webinar promovido pela Reitoria da UFCAT, com transmissão pelo Youtube. Nesta edição o debate será conduzido por duas autoridades com larga experiência na implantação de políticas de inovações em ambientes universitários, relacionando-os aos impactos regionais.

Será a oportunidade de acessarmos experiências estimulantes, as quais potencializam nossos propósitos para cada vez mais impactarmos a construção de iniciativas que contribuam para o engrandecimento do Sudeste Goiano, tendo a UFCAT papel relevante como entidade aglutinadora.

Para promover o debate dessas questões, nesta quarta-feira, dia 8 de julho, às 16 horas daremos o ponta pé inicial aos Webinários com a nossa comunidade universitária e instituições parceiras. Contamos com a sua participação e motivação! Agradecemos, desde já, o seu interesse em prestigiar e atuar para o fortalecimento do nosso coletivo.

Link para o canal da transmissão do evento: https://bit.ly/2Am4xJt