VIII Encontro Goiano de Educação Matemática (VIII EnGEM)

: Evento híbrido (Atividades remotas e presenciais na UFCAT)

: 29 de Novembro 2022 a 01 de Dezembro 2022

O Instituto de Matemática e Tecnologia (IMTec), da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), em parceria com a Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Goiás (SBEM-GO), promoverá de 29 de novembro a 01º de dezembro de 2022, o VIII Encontro Goiano de Educação Matemática (VIII EnGEM) na UFCAT.

O evento busca constituir-se um ambiente para o intercâmbio de experiências em torno do ensino de matemática no Estado de Goiás. Nesta edição, o evento acontecerá na modalidade híbrida, isto é, com atividades à distância mediadas pela tecnologia e atividades presenciais na UFCAT.

O período de submissão de trabalhos está aberto e acontece até 15 de outubro de 2022.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo seguinte site: https://www.even3.com.br/viiiengem

Encontro Goiano de Educação Matemática 2022