CESP - Integridade Pública

CESP/UFCAT: Pesquisa de percepção acerca dos Programas de Integridade

Por Welliton Alves. Em 09/11/20 11:52. Atualizada em 12/07/22 15:49.
A UFCAT participará de uma ação da Controladoria Geral da União (CGU), visando uma pesquisa de percepção acerca dos Programas de Integridade. 

 

A UFCAT participará de uma ação da Controladoria Geral da União (CGU), visando uma pesquisa de percepção acerca dos Programas de Integridade. 

No recém publicado Policy Paper do B20, organização que aborda os desafios e prioridades globais definidos pelos países do G20, é citada a versão para o setor público do TheIntegrityApp, aplicativo da Alliance for Integrity, como uma ferramenta de promoção de boas práticas de integridade. Para ler o documento na íntegra, acesse: https://lnkd.in/dam-paA. 

A versão para o setor público, que foi desenvolvida pela Alliance for Integrity em parceria com esta Controladoria Geral da União (CGU), permite que os servidores públicos federais avaliem anonimamente a performance de suas instituições em temas relacionados à integridade pública.

Para tanto, a CESP/UFCAT solicita a colaboração dos servidores e das servidoras da UFCAT para participação na pesquisa. Um resultado verdadeiramente efetivo será importante para pautar as próximas iniciativas junto aos órgãos e entidades. 

A pesquisa deve ser respondida por meio do aplicativo “The IntegrityApp, desenvolvido em parceria com a Alliance for IntegrityA ferramenta está disponível na Google Play e na Apple Store e, também, pode ser acessado pelo navegador web, utilizando o link ou QR Code: https://theintegrityapp.com/ 

 

QR Code - Pesquisa sobre Integridade Pública

 

Fonte: CESP/UFCAT

Categorias: destaque CESP