Feira das profissoes 2022

Feira das Profissões da UFCAT ocorre nesta quarta-feira, dia 24 de agosto

Por Fabio Gaio. Em 17/08/22 08:05. Atualizada em 24/08/22 09:08.

Vitrine dos cursos de graduação da Universidade Federal de Catalão, evento contará com exposições, visitas, salas interativas e muito mais

Para quem deseja conhecer os cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT), visitar laboratórios e salas interativas, participar de palestras, oficinas, apresentações culturais, anote na agenda a quarta-feira, 24 de agosto. Neste dia ocorre na universidade a Feira das Profissões, evento voltado à toda comunidade, em especial estudantes do ensino médio, que visa apresentar aos participantes informações sobre os cursos, possibilidades de carreira, formas de ingresso na instituição e programas de assistência estudantil. A oportunidade é valida também para quem deseja conhecer o ambiente universitário, interagir com estudantes e com os espaços da UFCAT. A Feira das Profissões começa às 8 horas e se estende até às 22 horas, no campus I, no Setor Universitário, e no campus II, no Residencial Barka. O evento é gratuito e acontece de forma presencial. Para acessar a programação, basta acessar feiradasprofissoes.catalao.ufg.br.

Feira das profissoes 2022

Categorias: NOTÍCIA Notícias